O goleiro Cássio mudou a foto de perfil no Instagram depois de críticas pelo desempenho na derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Athletic, nessa quarta-feira (22/1), no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
Acusado pelos torcedores de ter falhado no lance do gol contra a favor do Athletic, marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno, Cássio colocou uma foto no perfil em que aparece abraçado com vários troféus, em referência à carreira vitoriosa no futebol (veja abaixo).
Antes de chegar ao Cruzeiro, na metade da temporada 2024, Cássio encerrou a passagem pelo Corinthians com nove títulos no currículo: quatro Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileiros (2015 e 2017), uma Libertadores (2012), um Mundial (2012) e uma Recopa Sul-Americana (2013).
Esposa deixa de seguir o Cruzeiro
A esposa de Cássio, Janara Sackl, deixou de seguir o perfil oficial do Cruzeiro nas redes sociais (veja abaixo). Ela continua seguindo páginas ligadas ao clube celeste.
Reação de Cássio à falha no gol do Athletic
Depois da partida, Cássio respondeu aos jornalistas sobre a possível falha na partida e classificou o lance como ‘infelicidade’.
“Foi um lance infeliz. A bola acabou desviando, tentei achar, não consegui. o Fabricio não conseguiu, tentou evitar. Foi infelicidade. Infelizmente, tomamos o gol. Cada um tem o direito de achar como foi. Acabamos perdendo o jogo para uma equipe organizada”, comentou.
O goleiro também discutiu com um torcedor do Cruzeiro nas redes sociais.
“Eu não vim aqui para brincar, sou pai de família, respeito muito a instituição. Não estou de brincadeira aqui. Mas você tem direito de ter sua opinião, respeito. Assim como eu tenho o direito de responder sem faltar com respeito”, disse Cássio ao torcedor chamado Eliezer, que ‘vazou’ a conversa nas redes sociais.