Torcedor declarado do Cruzeiro, o narrador Ari Aguiar fez críticas ao estilo de jogo do técnico Fernandk Diniz após novo tropeço do time. Nessa quarta-feira (22/1), a Raposa perdeu por 1 a 0 para o Athletic, no Mané Garrincha, em Brasília.
Um gol contra do zagueiro Fabrício Bruno garantiu a vitória do Esquadrão de Aço na parrida da segunda rodada do Campeonato Mineiro.
“Essa saída de bola do Fernando Diniz custou, entre outras coisas, (o título da) Sul-Americana. Está manjada pelo Sub-12 de qualquer time do Brasil, cansou. E ele simplesmente não percebe que não dá certo. Quantas vezes vai precisar dar errado pra ele parar com isso?”
Ari Aguiar, narrador
Na publicação, o jornalista faz referência à derrota do Cruzeiro por 3 a 1 para o Racing, da Argentina, na final da Copa Sul-Americana de 2024.
Trajetória de Diniz no Cruzeiro
O retrospecto de Diniz é de quatro vitórias, oito empates e sete derrotas em 19 partidas no cargo. Ele chegou ao Cruzeiro em setembro do ano passado.
Diniz volta a comandar a Raposa contra o Betim, na terceira rodada do Mineiro. Os times entram em campo no sábado, a partir das 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.