O Cruzeiro não mediu esforços na janela de transferências e contratou nove jogadores. Alguns chegam a Belo Horizonte com grande prestígio pela vitoriosa carreira, como é o caso dos atacantes Dudu e Gabigol. No futebol, entretanto, não basta juntar grandes nomes, é preciso fazê-los adquirirem sintonia. Ciente do desafio, o goleiro Cássio comentou como deve ser o dia a dia no clube para obter sucesso.
O arqueiro ressaltou que, agora, a Raposa tem recursos que vão além de uma equipe titular. Comentou que todos estão confiantes e elogiou o técnico Fernando Diniz.
“A cobrança é grande sobre o elenco. O Cruzeiro formou grande elenco, não um time. Se falassem que esses jogadores jogariam juntos, ninguém imagina. Mérito da diretoria nas negociações. A gente está muito confiante. Tem um grande treinador na frente, elenco muito qualificado. Agora é fazer acontecer. No nome a gente não vai ganhar nada. É continuar trabalhando que vamos colher coisas boas”
Cássio, goleiro do Cruzeiro
Reforços do Cruzeiro
Além de Dudu e Gabigol, chegaram ao Cruzeiro o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meio-campistas Eduardo e Rodriguinho e os atacantes Marquinhos e Bolasie.
Nos duelos de pré-temporada (empates por 1 a 1 com o São Paulo e 0 a 0 com o Atlético), todos estrearam, com exceção de Rodriguinho. Na estreia pelo Campeonato Mineiro (vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, nesse domingo), o camisa 75 fez o primeiro jogo com a camisa celeste. Fagner, Christian, Marquinhos e Bolasie voltaram a atuar – o atacante francês, inclusive, marcou o gol da vitória.
A notícia Cássio, do Cruzeiro, indica caminho para sucesso com medalhões: ‘No nome não vai ganhar nada’ foi publicada primeiro no No Ataque por Sofia Cunha