Reforços para a temporada de 2025, o meio-campista Gabriel Menino e o lateral-direito Natanael jogaram pelo Atlético pela primeira vez. Veja como foram as estreias das contratações do Galo.
O primeiro jogo de Menino e Natanael foi na tarde deste sábado (18/1), no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, diante do Cruzeiro. O clássico terminou empatado por 0 a 0.
A estreia de Gabriel Menino pelo Atlético
Opção de Cuca no time titular, Gabriel Menino foi escalado na segunda linha do meio-campo, à frente de Alan Franco e Fausto Vera, e teve uma atuação bem apagada – saiu aos 29 do segundo tempo para a entrada de Igor Gomes.
Ao lado de Gustavo Scarpa e Bernard, o reforço do Galo alternou entre uma posição mais centralizada e a ponta pela direita. Menino preencheu o meio em momentos em que Hulk foi para a ala ou quando Saravia avançou.
O principal momento de Gabriel Menino foi no minuto 39 do primeiro tempo. Na ocasião, o camisa 25 desarmou Matheus Pereira e ligou o contra-ataque com Gustavo Scarpa e Hulk, que não aproveitaram a oportunidade.
A estreia de Natanael pelo Atlético
O lateral-direito Natanael passou por uma situação curiosa: foi anunciado neste sábado (18/1) e estreou pelo Atlético horas depois. Ele entrou no minuto 17 do segundo tempo na vaga de Renzo Saravia.
Com a missão de marcar Dudu, o lateral teve atuação segura, que coincidiu com a queda técnica do rival no duelo.
Em alguns momentos, Natanael tentou apoiar o ataque, mas esteve em campo durante um período que o Atlético praticamente não conseguiu ter boas jogadas ofensivas.
A notícia Como foram as estreias de Gabriel Menino e Natanael pelo Atlético foi publicada primeiro no No Ataque por Pedro Bueno