TIMÓTEO – As pessoas que moram e transitam pela rua Rio São Francisco, no bairro Alvorada, em Timóteo (MG), em um trecho de área comercial e escolar, reclamam das obras realizadas no local pela Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais – Copasa. Desta vez a queixa está relacionada a qualidade dos reparos feitos no asfalto da via. A pavimentação está afundando e abrindo novos buracos, o que pode inclusive provocar acidentes.
No local a equipe da Copasa trabalha no reparo de uma rede de água estourada que provocou uma grande cratera. A obra já deu o que falar. A primeira reclamação foi com relação à demora para concluir o serviço, o que deixou o trânsito muito confuso na ligação do bairro Alvorada e Timotinho, além de ilhar vários comércios.
A qualidade do serviço tem irritado as pessoas que passam por ali, pois, está visível que a rua está perigosa no sentido de afundar e engolir veículos.
“Uma porcaria”, definiu o aposentado Márcio Araújo, que cobra uma fiscalização efetiva da prefeitura de Timóteo. Os remendos feitos na pavimentação nos pontos onde a rua foi aberta para o reparo da rede estão afundando. “Em alguns pontos, o desnível chega a quase 30 centímetros. Agora, para complicar ainda mais, uma cratera está se formando bem à frente de uma padaria”, avisou o aposentado.
Compartilhe em suas redes sociais