A ex-esposa de Ralf Schumacher, Cora Brinkmann , afirmou que queimou vestido de casamento após fim de relacionamento com o ex-piloto da Fórmula 1.
O cerimônia de matrimônio foi realizada em 2001 e eles ficaram juntos por quase 14 anos. Depois da sepração, Ralf se assumiu homossexual e começou a namorar um empresário francês.
“Isso é o resto do meu vestido de noiva da Escada”, contou no programa de televisão alemão Uber Geld spricht man doch.
“Eu nem sei porque isto ainda está aqui”, afirmou ao site Bild.
Cora e Ralf trocaram farpas nos últimos meses e apresentaran diferentes versões sobre o relacionamento que tiveram.
Em entrevista à revista alemã Der Spiegel, Cora havia dito, em 2024, que a revelação foi uma ‘facada no coração’.
“Sair do armário sempre afeta aqueles ao seu redor, incluindo a ex-esposa com quem você teve um filho. Hoje me sinto usada durante o casamento. Sinto que desperdicei os melhores anos da minha vida. Faço muitas perguntas. Ele foi honesto comigo? E, mais importante: ele me amava? Confiei cegamente nele e, por isso, sua palavra era lei para mim”, declarou.
Resposta de Ralf
Incomodado com a declaração da ex-esposa para uma revista alemã, o irmão de Michael Schumacher divulgou em suas redes um print de uma conversa de WhatsApp de 2023 mostrando que Cora estava feliz com sua revelação.
Na conversa, Cora parabeniza o companheiro de Ralf Schumacher pela união dos dois e diz que está “muito feliz”.
Carreira de Ralf Schumacher
Ralf estreou na Fórmula 1 em 1997, pela Jordan. Destacou-se quando corria pela Williams. Lá, venceu seis corridas no Mundial, entre 2001 e 2003. Também representou a Toyota. Em 10 anos de carreira na F1, participou de 180 Grandes Prêmios.
Em 2007, Ralf deixou a Fórmula 1. Ele passou a competir na Deutsche Tourenwagen Masters (DTM), categoria de corrida de carros de turismo. Sem muito sucesso, aposentou-se em 2012.