Uma dupla que deu muito certo no passado voltará a se encontrar em 2025. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Galvão Bueno será o narrador da Fórmula 1 a partir de 2025 na TV aberta. A negociação entre o ícone do jornalismo brasileiro e a Bandeirantes está bem adiantada.
Na coluna no “Portal Léo Dias”, Flávio Ricco falou sobre a negociação entre Galvão Bueno e Band para o próximo ano. O contrato do narrador com a TV Globo se encerrará no fim de dezembro de 2024.
“Sobre Galvão Bueno na Band, a negociação, via sua filha Letícia com a direção da emissora, está bem adiantada. ‘Andando super bem’, segundo pessoas diretamente ligadas ao assunto. Os poucos detalhes que ainda faltam serão afinados logo após as festas do final de ano”, afirmou Flávío.
O jornalista também cravou que Galvão Bueno será responsável pelas transmissões da Fórmula 1 e ainda terá um programa semanal. O narrador foi a voz da F1 durante várias décadas: fez a primeira corrida em 1982 e participou pela última vez em 2019. Com a contratação da Band, o atual titular Sérgio Maurício se tornará comentarista, segundo Flávio Ricco.
“Na Band, Galvão Bueno será o titular das transmissões da Fórmula 1. E Sérgio Maurício, que vinha desempenhando essas funções, será um dos seus comentaristas.E mais: na Band aberta, Galvão terá um programa todas as segundas-feiras, nos moldes do ‘Bem, Amigos!’, que apresentou no SporTV”
Flávio Ricco, jornalista
A notícia Jornalista crava Galvão Bueno como narrador da F1 a partir de 2025 foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque