Atacante do Atlético, Deyverson se encontrou com o técnico António Oliveira nesta segunda-feira (23/12). O jogador postou algumas fotos e vídeos nas redes sociais e se declarou ao português.
“Paizão, creio que um dia iremos trabalhar juntos novamente”, escreveu o centroavante em um story publicado no Instagram. Em outro, ele disse: “Se hoje estou no Galo, você foi o treinador que me deu a mão quando eu mais precisei. Serei eternamente grato. Eu e minha família”.
Vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores de 2024, o Atlético está em busca de um novo treinador após demitir Gabriel Milito. António Oliveira está livre no mercado e chegou a ter o nome ligado ao Atlético em certo momento.
Deyverson e Antônio Oliveira trabalharam juntos no Cuiabá. Com o português, o atacante somou 50 jogos (46 como titular), com 19 gols e três assistências.
Devido ao sucesso no Dourado, o jogador de 33 anos acabou acertando a sua transferência para o Atlético nesta temporada.
Atlético busca por novo técnico
O Atlético está sem treinador desde a saída de Gabriel Milito, no começo de dezembro. Na última semana, o alvinegro tinha encaminhado um acerto com o português Luís Castro, mas o negócio travou. O time mineiro, então, está de volta ao mercado em busca de um comandante para 2025.
A notícia Atlético: Deyverson reencontra técnico português e manda recado foi publicada primeiro no No Ataque por Gazeta Press