O craque Lionel Messi, do Inter Miami e da Seleção Argentina, mostrou apoio aos ex-jogadores Diego Milito e Sebastián Saja na campanha eleitoral do Racing, atual campeão da Copa Sul-Americana.
No dia 15 de dezembro, o Racing definirá quem comandará o clube pelos próximos anos. Milito concorrerá contra a chapa de Víctor Blanco, atual presidente que será candidato a vice.
Saja trabalhou com Messi no Inter Miami nos últimos meses. O craque mostrou apoio aos ex-jogadores.
“Quando falei com Messi sobre a possibilidade do Racing, ele me disse: ‘Não pense duas vezes’. Ele gosta muito do que tem a ver com gestão esportiva. Ele me apoiou desde o primeiro momento e está ciente de tudo”, disse Saja, ao canal Racing del Alma.
Milito também disse que recebeu a bênção de Messi. “Quando vi o Messi, a primeira coisa que ele me disse foi: ‘Sebas (Saja) é um craque. Você veio procurá-lo, não foi?’. Naquele momento, ainda não tinha anunciado a minha candidatura”.
Diego Milito é irmão de Gabriel Milito, ex-técnico do Atlético. Curiosamente, eles torcem para times rivais na Argentina: enquanto o primeiro é ídolo do Racing, o segundo cresceu frequentando o estádio do Independiente.
A notícia Lionel Messi indica apoio ao irmão de ex-técnico do Atlético foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque