Amir Tyson, filho do campeão mundial de boxe Mike Tyson, cravou em entrevista em recente o futuro do pai no esporte e falou sobre rumores de luta armada.
“Iron Mike” enfrentou Jake Paul em um duelo profissional em 15 de novembro, nos Estados Unidos.
Por decisão unânime dos juízes (80-72, 79-73 e 79-73), o influencer e pugilista superou o veterano boxeador em uma disputa de oito rounds pela categoria dos pesos-pesados.
Segundo Amir, o confronto foi o a última luta profissional do lendário atleta norte-americano.
“Acho que deu para ele. Minha madrasta está dizendo que deu e eles são um time. É coisa de marido e mulher”, disse em entrevista ao Seconds Out.
Além disso, o filho de Mike rebateu rumores de que o embate do pai com Jake Paul foi armada
“Algumas pessoas estão dizendo que foi falsa. Nós sabemos que não foi armado. Ele só ficou cansado. Jake saiu da frente. Parece que ele (Tyson) cancelou os socos, mas isso foi o Jake desviando. Não é como nos treinos, ele estava se movimentando”, afirmou.
“Quando alguém não quer aceitar uma derrota, obviamente elas vão dizer isso. E é isso que estão dizendo na internet”, adicionou.
“O tanque de gás dele acabou depois do terceiro round. Foi só isso. Ele só continuou com a luta. Fez o melhor que podia. Sem se conter, ele fez o que era possível na idade dele”, concluiu.
Mike Tyson x Jake Paul
A luta entre Mike Tyson e Jake Paul, no Texas, fez história. Além de marcar o retorno da lenda do boxe aos ringues, registrou uma bilhereia estrondosa, com direito a recorde.
De acordo com a Most Valuable Promotions (MVP), organização do evento, a bilheteria faturou US$ 17,8 milhões (cerca de R$ 103 milhões). O valor é um recorde para lutas de boxe fora do estado de Nevada.