RB Bragantino e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (1º/12), a partir das 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Veja abaixo as prováveis escavações dos times para a partida da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No momento, a Raposa está na sétima posição da tabela de classificação, com 48 pontos. Já o Massa Bruta ocupa a 18ª colocação, com 37.
Provável escalação do Bragantino
O Bragantino não tem nenhum novo desfalque para o confronto com o Cruzeiro. Se quiser, o técnico Fernando Seabra poderá repetir a formação que perdeu por 4 a 1 para o Internacional, na 35ª rodada.
Cleiton; Jadsom, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Lincoln; Jhon Jhon, Vinicinho e Eduardo Sasha são os prováveis titulares.
Seabra não terá à disposição o lateral-direito Nathan Mendes (dores na perna esquerda), o meia Eric Ramires (lesão na coxa direita) e os atacanfes Gustavo Neves (lesão na coxa esquerda) e Thiago Borbas (lesão na coxa direita).
Provável escalação do Cruzeiro
Há dúvidas no Cruzeiro. Antes da viagem para Bragança Paulista, o técnico Fernando Diniz treinou sem titulares nessa sexta-feira. O zagueiro Lucas Villalba e o atacante Gabriel Veron ficaram fora da penúltima atividade para o jogo devido a desgaste físico.
A assessoria do clube não revelou se os jogadores foram a campo neste sábado, mas Villalba pode ser visto em fotos da viagem, que ocorreu horas após o treino.
Fora as dúvidas, o Cruzeiro tem três desfalques certos: volante Matheus Henrique (costela quebrada) e centroavantes Kaio Jorge (problema muscular na coxa direita) e Juan Dinenno (lesão no joelho direito).
Se Veron não tiver condições de jogo, Diniz pode escalar o jovem Kaique Kenji, de 18 anos, na vaga. Ou colocar o volante Walace e adiantar Álvaro Barreal do meio-campo para o ataque.
A provável escalação de Diniz tem Cássio; William, João Marcelo, Lucas Villalba e Marlon: Lucas Romero, Lucas Silva e Álvaro Barreal; Matheus Pereira, Kaique Kenji (Gabriel Veron) e Lautaro Díaz.