28/11/2024
03:53

Atlético na final da Libertadores: apenas um jogador não viajou à Argentina

Atlético na final da Libertadores: apenas um jogador não viajou à Argentina

Atlético na final da Libertadores: apenas um jogador não viajou à Argentina (Com elenco quase completo, Atlético foi recepcionado por torcedores no aeroporto e viajou para a Argentina)

O Atlético voou na tarde desta quarta-feira (27/11) para a Argentina. O time entra em campo no sábado (30/11), às 17h, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na grande final da Copa Libertadores 2024. E apenas um atleta do Galo não viajou e ficou em Belo Horizonte.

O único jogador do Atlético que não viajou à Argentina foi o atacante Cadu, que rompeu o ligamento cruzado anterior e dos meniscos lateral e medial do joelho direito em 4 de outubro. Ele passou por cirurgia em 24 de outubro e está na fase inicial de recuperação da lesão. 

Outro lesionado é Matías Zaracho, mas o meio-campista viajou e está na Argentina com os companheiros. Na tarde de segunda-feira (25/11), o clube divulgou que exames de imagem constataram lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Mesmo sem condições de jogo, ele está na delegação do Atlético em Buenos Aires.

Com Zaracho, mas sem Cadu, o Atlético chegou à Argentina na noite desta quarta-feira (27/11) com todo o elenco profissional. 

O time tem treinos marcados para a tarde de quinta-feira (27/11) e manhã de sexta (28/11), além do reconhecimento do gramado do Monumental de Núñez na tarde de sexta (28/11).

A notícia Atlético na final da Libertadores: apenas um jogador não viajou à Argentina foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br