22/11/2024
23:21

Ex-atacante do Cruzeiro é punido por clube da Série A por causa de indisciplina

Ex-atacante do Cruzeiro é punido por clube da Série A por causa de indisciplina

Ex-atacante do Cruzeiro é punido por clube da Série A por causa de indisciplina (Allano, atacante do Criciúma)

O atacante Allano foi afastado do Criciúma por tempo indeterminado. De acordo com o site Ge, nesta sexta-feira (22/11), o jogador de 29 anos foi punido pelo clube devido a atos de indisciplina. 

Revelado na base do Cruzeiro, Allano teria irritado a diretoria do Criciúma com uma declaração após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, nessa quarta-feira (20/11), no Heriberto Hulse, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista à rádio Tabelando, Allano afirmou que não foi titular na partida por opção do técnico Claudio Tencati. No entanto, o atacante começou o jogo no banco de reservas por não estar 100% fisicamente – se recuperava de uma entorse no tornozelo

Allano foi emprestado pelo Goiás ao Criciúma até o final da temporada 2024. O atacante disputou 25 jogos pelo Tigre, com um gol e duas assistências anotados. 

Criciúma luta contra o rebaixamento

O Criciúma é o primeiro clube da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro – está na 17ª colocação, com 37 pontos. 

Na próxima rodada, o time catarinense tem confronto direto com o Fluminense, atual 16º colocado do Brasileiro, também com 37 pontos. O jogo será na terça-feira (26/11), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Allano no Cruzeiro

Allano subiu ao profissional do Cruzeiro em 2015. Com a camisa celeste, foram 36 jogos, dois gols e uma assistência. Ele deixou a Toca da Raposa em 2016, se transferindo para o Bahia.

 Allano fez a maior parte dacarreira em Portugal. No país, defendeu o Estoril por duas temporadas e o Santa Clara por mais três.

O atacante também passou por Bursaspor, da Turquia, Ventforet Kofu, do Japão, além de CSA e Goiás no futebol brasileiro.

A notícia Ex-atacante do Cruzeiro é punido por clube da Série A por causa de indisciplina foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br