Ex-piloto e atual comentarista da Fórmula 1, Ralf Schumacher recebeu um ataque Ralf Schumacher rebate pai de piloto de F1 após declaração lgbtfóbico do pai de Sergio Pérez. Em entrevista à ESPN, Antonio Pérez Garibay demonstrou descontentamento com comentários do alemão sobre o desempenho do filho, atual oitavo colocado do Mundial de Pilotos deste ano.
Sergio Perez é dúvida para seguir na Red Bull em 2025. O argentino Franco Colapinto e o neozelandês Liam Lawson são cotados para assumir a vaga do mexicano como companheiro de Max Verstappen em 2025.
Incomodado com os rumores, o pai de Sergio Perez atacou jornalistas e Ralf Schumacher, comentarista da Sky. Embora Antonio Pérez Garibay não tenha citado nomes, as ofensas foram realmente ao ex-piloto alemão e irmão de Michael Schumacher, que é homossexual assumido.
“Muitos veículos de imprensa falaram que ele [Sergio Pérez] não correria no México ou que se despediria no México. Ao menos, eles deveriam pelo menos pedir desculpas”, iniciou o Sênior Pérez, em entrevista a um podcast da ESPN.
“Não sei se ele estava apaixonado por Checo [apelido de Sergio Perez]. Há muitas coisas estranhas. Você não sabe se ele é um jornalista, se é uma mulher ou um homem. Mas sua palavra está em dúvida. Não por causa de Checo Pérez, mas por causa do que a [ex-]esposa diz sobre ele“, disparou.
Resposta de Ralf Schumacher
Em postagem no Instagram, Ralf rebateu as declarações do pai de Pérez, mas preferiu palavras mais educadas.
“Eu também apoiaria o meu filho 100% e tentaria ajudar. É assim que se faz como pai. Mas eu teria escolhido palavras diferentes, mas conhecemos o senhor Pérez com todas as suas emoções. É por isso que não estou zangado com ele. Mas acho que os resultados [de Pérez] seriam os melhores argumentos”.
A notícia Ralf Schumacher rebate pai de piloto de F1 após declaração lgbtfóbica foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque