Fábio Carille não é mais treinador do Santos. O clube paulista, que se sagrou campeão da Série B nesse sábado, comunicou a demissão sobre o futuro do comandante nesta segunda-feira (18/11).
O Peixe publicou a decisão nas redes sociais. Detalhou que toda a comissão técnica cumpriu os objetivos estipulados no momento da contratação, em dezembro do ano passado e agradeceu pelo trabalho realizado.
“O Santos Futebol Clube informa que, em comum acordo, Fábio Carille não é mais o técnico do Clube. Fábio Carille e os integrantes da Comissão Técnica foram contratados para a reconstrução do Santos e alcançaram todos os objetivos e metas propostos em 2024. O Santos Futebol Clube agradece o técnico Fábio Carille e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, escreveu.
Fábio Carille no Santos
O Santos anunciou a contratação de Carille em dezembro de 2023. O treinador encerrou a segunda passagem no Peixe como campeão da Série B. Nesta temporada, comandou a equipe em 53 jogos e venceu 30.
O clube paulista alcançou o título da Segunda Divisão nesse sábado (16/11), com o empate por 1 a 1 entre Novorizontino e Paysandu. No domingo (17/11), no jogo da entrega da taça, perdeu para o CRB por 2 a 0, na Vila Belmiro. Durante a premiação, inclusive, a torcida santista vaiou Carille.
O Santos joga a última partida pela Série B neste domingo (24/11), contra o Sport, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife.
A notícia Campeão da Série B, Santos comunica demissão do técnico Fábio Carille foi publicada primeiro no No Ataque por Sofia Cunha