Bem-sucedido na primeira defesa de título do peso-pesado do Ultimate Fighting Championship, Jon Jones foi prestigiado in loco por Donald Trump. Após a vitória por nocaute sobre Stipe Miocic, nesse sábado (16/11), na luta principal do UFC 309, no Madison Square Garden, em Nova York, ‘Bones’ dançou em frente ao presidente eleito dos Estados Unidos e o presentou com o cinturão.
Donald Trump acompanhou a luta de Jon Jones em frente ao octógono. O político estava acompanhado do empresário Elon Musk. Os dois são amigos de Dana White, CEO do UFC.
“Eu gostaria de agradecer ao presidente Donald Trump por estar aqui esta noite. O que vocês acharam da minha dança para o Donald Trump?”, brincou Jones, em entrevista ainda no octógono.
Jones nocauteia Miocic no UFC 309
Considerado por muitos o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon Jones defendeu o cinturão dos pesados de forma impressionante no UFC 309.
O triunfo de ‘Bones’ veio por nocaute técnico, no terceiro round, com um chute rodado que atingiu a parte inferior esquerda do tronco de Miocic, ex-campeão dos pesos-pesados do UFC e recordista em defesas de título da categoria – quatro vezes.
Devido ao impacto, o desafiante caiu no octógono sentindo dor e ainda levou alguns golpes na cabeça antes da interrupção do árbitro central Herb Dean.
Antes de subir à divisão até 120kg, Jon Jones brilhou nos meio-pesados. Na categoria até 93kg, o norte-americano de 37 anos defendeu o título em 13 oportunidades, contanto os dois reinados – nove no primeiro, quatro no segundo.
A notícia Jon Jones dança e entrega cinturão a Trump após nocaute brutal no UFC foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque