17/11/2024
09:31

onde assistir, horário e escalações pela Série B < No Ataque

No primeiro turno, o Coritiba levou a melhor e venceu a Chapecoense por 1 a 0 (foto: Tiago Meneghini/ACF e JP Pacheco/Coritiba)

Chapecoense e Coritiba se enfrentam neste domingo (17/11), na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (de Brasília). Veja a seguir mais detalhes sobre o jogo.

Com 41 pontos, apenas três a mais do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, a Chapecoense entra em campo para garantir a permanência na Série B. Enquanto isso, o Coritiba, com 50 pontos, cumpre tabela, já que não tem mais chances de acesso nem de queda.

Chapecoense x Coritiba: onde assistir

A partida entre Chapecoense e Coritiba pela Série B terá transmissão da Band (TV aberta) e do Premiere (pay-per-view).

Chapecoense x Coritiba: prováveis escalações

A Chapecoense tem apenas dois desfalques para a partida deste domingo. O zagueiro João Paulo e o centroavante Mário Sérgio cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Já o Coritiba, entra em campo já em processo de reformulação para 2025, a começar pelo comando técnico. Guilherme Bossle assume interinamente. Além disso, os atacantes Alef Manga e Robson, os meias Figueiredo e Yago Ferreira, e o zagueiro Maurício Antônio foram dispensados e já não integram mais o time. 

Dessa forma, há um desfalque: o atacante Eberth, que se recupera de uma artroscopia do joelho. Por outro lado, o meia Vini Paulista retorna de suspensão.

  • Chapecoense: Léo Vieira; Marcelinho, Bruno Leonardo, Rodrigo Moledo e Mancha; Rafael Carvalheira, Foguinho, Tarik e Italo; Marcinho e Perotti. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
  • Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Geovane Meurer, Zé Gabriel e Josué; Lucas Ronier, Matheus Frizzo e Júnior Brumado. Técnico: Guilherme Bossle.

Chapecoense x Coritiba: arbitragem

  • Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
  • Assistentes: Guthieri Javarini Rodrigues (ES) e Pedro Amorim de Freitas (ES)
  • Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)
  • VAR: Vinicius Gomes do Amaral (MG)

Confira a matéria completa em: noataque.com.br