17/11/2024
08:48

onde assistir, horário e escalações pela Série B < No Ataque

Partida do primeiro turno entre CRB e Santos ficou 1 a 1, no Rei Pelé (foto: Raul Baretta/Santos FC)

Com o acesso garantido à Série A, o Santos entra em campo neste domingo (17/11) em busca do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do CRB, na Vila Viva Sorte (Vila Belmiro), em São Paulo, o time paulista joga pela 37ª rodada e pode se sagrar campeão antes do fim do campeonato. A bola rola a partir das 16h (de Brasília). Veja a seguir mais detalhes sobre o jogo.

Líder da competição, com 68 pontos, o Santos vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Do outro lado, o CRB briga no outro extremo da tabela. Em 16º lugar, com 39 pontos, luta para escapar do rebaixamento à Série C. Na última partida, perdeu para o Goiás, em casa.

Santos x CRB: onde assistir

A partida entre Santos e CRB pela 37ª rodada da Série B terá transmissão do SporTV (canal fechado), do Premiere (pay-per-view).

Santos x CRB: prováveis escalações

O Santos tem cinco desfalques para o confronto que pode ser o do título da Série B. O goleiro João Paulo, o zagueiro Jair, o meia Serginho e o lateral-direito Aderlan estão fora por lesão. Já o volante Sandry, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Diego Pituca retorna ao time. O volante e capitão do Santos cumpriu suspensão na vitória contra o Coritiba.

O CRB também conta com cinco ausências. Léo Pereira cumpre suspensão e fica de fora, enquanto Wanderson, Vitinho, Heron e Fábio Alemão estão lesionados. Apesar disso, Anselmo Ramon, Ryan Kleiton e Darlisson retornam de suspensão e reforçam o time.

  • Santos: Brazão; JP Chermont, Gil, João Basso, Escobar; Diego Pituca, João Schdmidt, Giuliano; Otero, Guilherme, Wendel Silva. Técnico: Fábio Carille.
  • CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Segovia, Ryan; João Pedro, Falcão, Gegê, Labandeira; Chay, Anselmo Ramon. Técnico: Hélio dos Anjos.

Santos x CRB: arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
  • Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Quarto árbitro: Gustavo Holanda Souza (SP)
  • VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Confira a matéria completa em: noataque.com.br