22/11/2024
01:40

Torcida do Racing relata ‘loucuras’ para assistir final contra Cruzeiro: ‘Vamos invadir o Paraguai’

Torcida do Racing relata ‘loucuras’ para assistir final contra Cruzeiro: ‘Vamos invadir o Paraguai’

Torcida do Racing relata ‘loucuras’ para assistir final contra Cruzeiro: ‘Vamos invadir o Paraguai’ (Torcida do Racing)

O Cruzeiro enfrenta o Racing na final da Copa Sul-Americana no dia 23 de novembro, em Assunção, no Paraguai. Neste contexto, torcedores da Academia dizem que vão cometer ‘loucuras’ para acompanhar a equipe na decisão.

Em uma reportagem da ESPN Argentina, torcedores do Racing mostraram confiança para lotar as arquibancadas do Estádio General Pablo Rojas, mais conhecido como La Olla Azulgrana, do Cerro Porteño.

Alguns torcedores admitiram comprar ingressos para o setor da torcida do Cruzeiro. Outros já garantiram passagem pro Paraguai, mas ainda não tem a entrada no estádio garantida.

“Ontem pegamos ingresso para a arquibancada sul, do Cruzeiro, e amanhã, sim, podemos pegar a nossa. Se eu conseguir um ingresso, vou doar o que já tenho”, relatou um torcedor.

Um outro torcedor saiu da Espanha para acompanhar o Racing in loco. Mais um relatou que vai faltar o aniversário da esposa para assistir à final.

“Tenho um aniversário no dia 23, justo da minha senhora. Íamos fazer a festa em um salão, tudo tranquilo. Mas vou ver o Racing. Falei pra ela que é minha paixão, é o melhor. O Racing é tudo pra mim”, comentou.

Ingressos do Cruzeiro para a final

Já se encerrou no site da Conmebol a venda de ingressos para o setor destinado à torcida do Cruzeiro. O clube confirmou por meio de postagem nas redes sociais que foram comercializadas 75% das 12 mil entradas disponíveis.

Sem revelar números, o Cruzeiro divulgou nessa quarta-feira que comprou um percentual de entradas. Essa carga de ingressos pode ser adquirida por meio do atendimento por telefone do programa Sócio 5 Estrelas.

A notícia Torcida do Racing relata ‘loucuras’ para assistir final contra Cruzeiro: ‘Vamos invadir o Paraguai’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br