Deyverson já caiu nas graças dos companheiros e da torcida do Atlético, mas segue benquisto entre os antigos colegas de Palmeiras. Nessa segunda-feira (11/11), o lateral-direito Mayke comemorou aniversário de 32 anos, em São Paulo, e recebeu uma videochamada surpresa de Deyvinho, como é apelidado o irreverente centroavante. Veja o vídeo!
“Assopra! Assopra!”, brincou Deyverson, que acompanhou, por videochamada, Mayke apagar as velas do bolo.
“Deyvinho é meu irmão!”, retribuiu Mayke, também em tom de descontraído.
Também estava na festa o zagueiro Luan Garcia, ex-Palmeiras e atualmente no Touluca, do México.
Mayke e Deyverson
Os jogadores atuaram juntos no Palmeiras de 2017 a 2022.
Revelado pelo Cruzeiro, Mayke colecionou mais taças pelo Verdão que o amigo. Ele ganhou três Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Libertadores, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Pelo Cruzeiro, Mayke também colecionou taças: dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil e um Mineiro.
Já Deyverson, que deixou o Palmeiras entre 2019 e 2021 para atuar por empréstimo no futebol espanhol, tem uma Libertadores, uma Recopa, e um Brasileirão com a camisa alviverde.
Autor do título continental do Palmeiras em 2021, sobre o Flamengo, Deyverson tem a oportunidade de conquistar a Libertadores pela segunda vez. No dia 30 de novembro, o camisa 9 defende o Atlético na final contra o Botafogo, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
A notícia Deyverson, do Atlético, faz aparição surpresa em festa de ex-jogador do Cruzeiro foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque