25/11/2024
04:11

Vai dar certo? Casimiro e Luizinho debatem Gabigol no Cruzeiro

Vai dar certo? Casimiro e Luizinho debatam Gabigol no Cruzeiro

O streamer Casimiro Miguel e o narrador Luis Felipe Freitas, da CazéTV, debateram a contratação de Gabriel Barbosa pelo Cruzeiro. De saída do Flamengo, o atacante tem acordo apalavrado para chegar à Toca da Raposa na temporada 2025. 

“Os gols que os jogadores do Cruzeiro estão perdendo, ele não perde”, garantiu Cazé. 

Já Luizinho teve um previsão ainda mais otimista com Gabigol no elenco do Cruzeiro, já composto por peças ofensivas como Kaio Jorge, Matheus Pereira, Lautaro Díaz e Gabriel Verón. 

“Ele é um atacante que vai estar  entre os melhores atacantes do futebol brasileiro. Vão ser 20 gols no ano”, apostou. 

“Gabigol tem 28 anos. É sacanagem você descartar ele como jogador de futebol. Inclusive, ele fez dois gols na final da Copa do Brasil”, acrescentou Luizinho, citando os dois gols marcados pelo centroavante no jogo de ida da decisão vencida pelo Flamengo sobre o Atlético.

Gabigol no Cruzeiro

Nesse domingo (10/11), após a conquista da Copa do Brasil, Gabigol anunciou que não renovará com o Flamengo. O centroavante de 28 anos tem vínculo com o clube rubro-negro até 31 de dezembro de 2024 e tem acordo apalavrado com o Cruzeiro.

Gabigol assinará contrato de três temporadas com o Cruzeiro, até dezembro de 2027. Ele é o reforço para “balançar Minas Gerais” prometido pelo dono da SAF celeste, Pedro Lourenço.

Pedrinho vê o ídolo do Flamengo como um ‘canhão’ para desenvolver esse projeto de forma rápida e natural. Como soube No Ataque, o gestor tinha o desejo de contratar um jogador ‘midiático’ desde quando assumiu o clube, em abril deste ano. 

Até o momento, Gabigol soma 305 partidas, 160 gols e 44 assistências com a camisa rubro-negra. Ele pode atuar em mais seis jogos até o fim do Campeonato Brasileiro, no dia 8 de dezembro.

Considerado um dos maiores nomes da história do Flamengo, Gabriel conquistou duas Copas Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, dois Brasileirões, duas Copas do Brasil, duas Supercopas do Brasil e quatro Campeonatos Cariocas na vitoriosa passagem pela Gávea.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br