O técnico do Racing, Gustavo Costas, espera que a torcida do Racing ‘invada’ Assunção, no Paraguai, no dia da final da Copa Sul-Americana contra o Cruzeiro.
“Que sigamos todos juntos e vamos lotar o Paraguai”, disse o treinador.
A decisão da Copa Sul-Americana entre Cruzeiro e Racing está marcada para o dia 23 de novembro (sábado), a partir das 17h, na Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
O Racing não poderá se despedir da torcida no Cilindro, porque o clube foi punido pelo uso de sinalizadores e foguetes na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Corinthians, na semana passada.
Costas lamentou a sanção. “Eu gostaria que os torcedores estivessem presentes, que estivéssemos todos juntos. É uma pena jogar com o estádio vazio, porque seria a despedida antes da final no Paraguai. Dói jogar com portões fechados. Este grupo superou momentos muito difíceis, teve uma coragem enorme para se levantar, e eu gostaria que os meninos estivessem com a torcida do Racing. Eles merecem”.
Racing pode pedir mais ingressos
De acordo com o jornalista Daniel Avellaneda, do Clarín e da rádio Rivadavia, o Racing está negociando com a Conmebol para vender mais ingressos.
Segundo Avellaneda, a procura é grande entre os torcedores do clube alviceleste, que vive grande fase e volta a uma final continental após 32 anos. Cada clube terá direito a 12 mil entradas.
A notícia Treinador do Racing espera apoio maciço na final contra o Cruzeiro: ‘Vamos lotar o Paraguai’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque