“Com seu voto amanhã terça, podemos resolver todos os problemas que nosso país enfrenta e levar a América, e de fato o mundo inteiro, a novos patamares de glória”, disse o republicano, durante comício em Grand Rapids, Michigan.
Enquanto a candidata democrata e vice-presidente, Kamala Harris, não mencionou Trump no último discurso da campanha, na Filadélfia, o republicano disparou uma série de ofensas à adversária. O candidato a vice-presidente na chapa de Trump, J.D. Vance, disse na segunda-feira (04/11), que a vitória dos republicanos vai “tirar o lixo” de Washington e que o “nome do lixo é Kamala Harris”.
No último discurso da campanha presidencial nos Estados Unidos, a candidata democrata Kamala Harris disse que as eleições desta terça-feira deverão ser as mais acirradas da história, mas que o “ímpeto” está do lado dela. “Devemos terminar fortes”, disse Harris no fim da noite da segunda-feira, 4, a cerca de 30 mil apoiadores na Filadélfia, na Pensilvânia – um dos Estados que serão decisivos para o pleito. “A América está pronta para um novo começo.”
Harris convocou mais uma vez seus apoiadores a chamarem amigos e familiares para votar, assim como fez mais cedo, em outros comícios na Pensilvânia. “Amamos nosso país, e quando amamos algo lutamos por ele”, afirmou.