05/11/2024
08:04

‘Na Arena será diferente’ < No Ataque

Sérgio Coelho concedeu entrevista no Maracanã após derrota do Atlético para o Flamengo (foto: Lucas Bretas/No Ataque)

Presidente do Atlético, Sérgio Coelho mantém esperanças em uma virada da equipe na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Mesmo com a derrota alvinegra por 3 a 1 neste domingo (3/11), no Maracanã, o dirigente espera um resultado diferente na Arena MRV.

Em entrevista após a partida, Coelho citou o lema “Eu acredito” da torcida. Além disso, relembrou a virada histórica sobre o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil de 2014, quando o time também foi derrotado por dois gols de vantagem na ida e conseguiu vencer a eliminatória.

“A massa atleticana acredita, eu também. Lá será um jogo diferente. Poderíamos ter marcado mais um gol aqui, não seria nenhum absurdo. Lá vai ser diferente, se Deus quiser. Vamos trabalhar”, iniciou.

“Em 2014 perdemos por 2 a 0 e levamos um gol em poucos minutos (na volta), depois fizemos 4 a 1. Então tudo é possível. Temos time para ser campeão”, completou.

“Na Arena será diferente”

O mandatário do Atlético ainda projetou uma ação para engajar aina mais o torcedor atleticano. Ele quer uma mobilização total em busca da virada em Belo Horizonte.

“Nós com certeza vamos fazer algo para envolver a torcida no jogo. Nosso departamento de comunicação faz isso com muita competência, como fez em outros. Vai ser uma mobilização grande, uma festa muito bacana como sempre fazemos”, disse.

Por fim, Sérgio Coelho ressaltou a confiança no técnico Gabriel Milito e no elenco. O dirigente prometeu para a torcida que o jogo na Arena MRV será diferente.

“Nós temos um time, o Milito está certo. Ele acredita no elenco como eu também. Acredito no Milito, na comissão técnica. Você vê a coragem dele, vai para frente. O Galo é dessa forma, vai para frente. A torcida pode ter certeza que na Arena será diferente”, afirmou.

A partida de volta da final está marcada para o próximo domingo (10/11), às 16h. O Galo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para ficar com a taça, ou por dois gols para levar a decisão às penalidades.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br