Na madrugada deste domingo (3/11), Dedé desabafou em suas redes sociais sobre algumas críticas recebidas de torcedores do Cruzeiro. O ex-zagueiro da Raposa compartilhou um vídeo em homenagem ao filho, já que, nesse sábado (2/11), o primogênito do ex-jogador completou oito anos, e recebeu alguns comentários negativos.
O vídeo em questão era de um dos gols marcados por Dedé com a camisa do Cruzeiro, em 2017. O pequeno Gabriel havia nascido há alguns meses e o ex-zagueiro comemorou o tento em homenagem ao filho.
“Eu estava numa fase muito triste da minha carreira, que foi uma fase de lesão. Quando eu voltei em 2017, consegui voltar e fazer um gol para o meu filho. Foi com a camisa do Cruzeiro, time que eu tenho muita gratidão. Eu postei o gol que fiz em homenagem a ele, mostrando pra ele que esse gol foi pra ele. Ele ficou muito feliz”, explicou.
Em seguida, Dedé mandou um recado para os críticos. “Tem gente comentando coisa nada a ver. As pessoas confundem, o que está acontecendo? Eu estou transmitindo o amor que eu tive dentro do Cruzeiro para o dia do aniversário do meu filho.”
“E esses ‘bocó’ ficam postando coisas nada a ver. Se liga, cara. Tenha mais compaixão pelas coisas e pelas pessoas. Vejo várias outras coisas [atitudes] não transmitindo amor ao próximo, post pra cima de Neymar e sei lá mais quem.”
“Não estou postando nada em relação a torcedor. Estou postando isso em homenagem ao meu filho. Aos ‘bobão’, se liga. Mais compaixão pelas pessoas, pelo momento. Vocês aí falando besteira sobre futebol e ele [filho] curtindo”, disparou.
Por fim, Dedé agradeceu aos torcedores que enviaram mensagens de gratidão. “À galera que me mandou mensagens lindas por gratidão, é por carinho, pode ter certeza que dentro da minha sala de troféus, em tudo sobre o Cruzeiro, (…) clube que sou apaixonado (…), vocês estão marcados na minha história. Muito obrigado pelo carinho”, afirmou.
Passagem de Dedé pelo Cruzeiro
Dedé defendeu o Cruzeiro em 188 jogos de 2013 a 2019. Em sete temporadas e meia pela Raposa, o zagueiro conquistou dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil e três Campeonatos Mineiros. Ele marcou 15 gols nesse período.
Apesar de ter feito parte de times relevantes do Cruzeiro, Dedé ficou com relação desgastada com a torcida após o rebaixamento à Série B, em 2019, e por ter se desligado judicialmente do clube.
A notícia Dedé desabafa sobre críticas da torcida do Cruzeiro: ‘Tenham mais compaixão’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque