Ezequiel Muñoz está recuperado de lesão e volta será opção para o Lanús no duelo com o Cruzeiro, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana. O zagueiro estava fora de combate desde o fim de setembro, quando rompeu o menisco do joelho esquerdo.
A expectativa é que o jogador esteja no banco de reservas na segunda partida da série contra a Raposa. Lanús e Cruzeiro se enfrentarão outra vez nesta quarta-feira (30/10), a partir das 19h, no estádio Ciudad de Lanús (La Fortaleza), em Buenos Aires, na Argentina.
Na ida, as equipes empataram por 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. O gol celeste foi marcado pelo centroavante Kaio Jorge. Já a Granada Grená balançou a rede com o meio-campista Ramiro Carrera.
Muñoz retornou em derrota do Lanús no Campeonato Argentino
Focado na Sul-Americana, o Lanús usou formação alternativa e perdeu por 1 a 0 para o Atlético Tucumán, nesse domingo, no Estádio Monumental José Fierro, em Tucumã.
De volta aos gramados, Muñoz foi titular e atuou durante os 90 minutos da derrota grená na 19ª rodada do Campeonato Argentino.
Lanús ainda tem quatro desfalques contra o Cruzeiro
Ficam de fora contra o Cruzeiro os laterais-direitos Nicolás Morgantini (ruptura no tendão de Aquiles direito) e Leonardo Jara (inflamação na parte posterior da coxa direita), o meia Raúl Loaiza (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito) e o atacante Eduardo Salvio (mialgia na panturrilha direita).
A notícia Lanús ganha reforço para decisão contra Cruzeiro na Sul-Americana foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena