22/11/2024
00:33

Campeão do mundo fala sobre dívida de pensão e expõe vida sexual da filha < No Ataque

Elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 (foto: Wilson Carvalho/CBF)

Campeão do mundo pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002, o ex-jogador Vampeta criticou a dívida de pensão alimentícia que tem com as filhas, duas jovens de 21 e 23 anos. Elas entraram com uma ação na Justiça no ano passado solicitando o bloqueio de contas bancárias e bens do pai – um apartamento já foi leiloado para pagar parte do débito.

“Você tem que pagar escola e pensão. Nunca vi um cara ter que pagar escola e pensão. Há uma dívida mesmo, que eu não vou processar. Mas para eu entrar nisso, eu vou ter que fo*** minhas filhas. Ou eu pago a pensão ou pago a escola”, disse, ao programa Campeões da Resenha, no Youtube.

“Quando fala que é pensão, parece que é uma criança de dois, três anos. É uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram, já moram junto. Tomar no c*. Parece que é uma criancinha que eu você nunca deu nada”, disparou Vampeta.

A dívida de Vampeta com as filhas superou R$ 550 mil em abril de 2023. O ex-jogador alega que elas trabalham e solicitou à Justiça a diminuição do valor da pensão: “Eu brinco muito, e quando você fala de pensão, parece que você está deixando alguma criança com fome. Minhas filhas já trabalham, são tudo adultas. É por isso que eu tiro um barato lá, e o pessoal fica put*”.

Exposição da vida íntima da filha

Vampeta ainda expôs a vida sexual de uma das filhas. “E uma delas ainda me falou: ‘pai, você é meu melhor amigo, acabei de dar para aquele moleque ontem, na cama da mamãe’”, disse o ex-jogador, em tom bem-humorado.

“Eu falo para as minhas filhas: deem à vontade, se divertam, o mundo está aí para dar mesmo. Antes de Cristo tudo mundo já dava, pós-Cristo, então, piorou. Mas não me contem, pelo amor de Deus. Essa modernidade eu não tenho ainda (risos)”, completou.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br