27/10/2024
17:30

Thaisa se manifesta sobre ‘afronte’ em vitória do Minas e manda recado para críticos < No Ataque

Thaisa Daher, central do Minas (foto: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube)

Neste domingo (27/10), Thaisa Daher, central do Minas, acordou desejando bom dia aos seus seguidores e respondendo, logo pela manhã, a ataques que sofreu de voleifãs na vitória em cima do Mackenzie por 3 a 2 pela Superliga Feminina de Vôlei.

A bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira recebeu algumas críticas por ter adotado uma atitude “afrontosa” em relação a jogadoras do Mackenzie. A torcida do Minas gostou da posição da atleta, eleita a melhor em quadra, mas alguns torcedores não.

Segundo ela, foi uma resposta à postura das atletas do Mackenzie em quadra e mandou um recado para os críticos. “Vamos parar de besteira, sabe? Até porque vocês prestam muita atenção em mim, porque eu devo incomodar.”

“Mas começa a prestar atenção do outro lado também. Porque a gente estava super de boa. Eu pelo menos estava na minha vibe ali loucura, mas normal. Só que começou gente a fazer umas gracinhas, dar umas encaradinhas, falar umas besteirinhas, dar umas vibradinhas batendo no peito e olhando no olho.”

“Essas coisas vocês não veem. Chumbo trocado não dói, sempre penso isso. Fez, agora sustena. Sou dessas, você faz, quer provocar, quer afrontar só sustena, porque eu vou devolver. Faz parte do jogo. Quem não gosta, paciência, desliga a televisão porque é assim”, destacou.

Na sequência, Thaisa reforçou a relação amigável entre as jogadoras. “Melhor de tudo é que o povo fica se matando. Até no meio do jogo, a gente estava conversando entre a gente (com o time adversário, no caso), dando risada e de boa, nada acontecendo.”

“Pós-jogo também, e a galera se matando por conta de coisas assim ‘vozes da minha cabeça’. Ai, ninguém merece”, finalizou.

Próximos desafios na Superliga

Após a vitória por 3 a 2 na segunda rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o Minas volta a quadra no dia 4 de novembro (segunda-feira), contra o Brasília, às 18h30, no Sesi Taguatinga, na capital do país.

O Mackenzie compete novamente no mesmo dia, às 21h30, contra o Brusque, no Mackenzie Esporte Clube, em Belo Horizonte, também pela terceira rodada da Superliga.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br