25/10/2024
19:38

Alex Poatan pode interpretar vilão em possível estreia em Hollywood < No Ataque

Poatan ‘desfigura’ rosto de Rountree, vence por nocaute e revela mudanças na carreira

O astro brasileiro do UFC Alex Poatan, de 37 anos, pode interpretar vilão em possível estreia como ator em filme de terror/ação.

De acordo com o site THR está em negociação com a produtora A24 para participar da obra Onslaught, dirigido pelo cineasta Adam Wingard, que trabalhou em Godzilla e Kong: O Novo Império, de 2024.

O atual campeão dos meio-pesados faria o papel do personagem The Butcher filme, que vai contar com a participação da atriz Adria Arjona.

Onslaught segue a história de uma mãe que aprende algumas habilidades específicas para proteger as pessoas que ama depois de entrar em conflito com uma ameaça que escapou de uma base militar”, diz uma sinopse divulgada pelo THR.

O filme está em produção, mas ainda não há uma data oficial para estreia do longa.

Alex Potatan x Khalil Rountree

Alex Poatan segue como campeão dos meio-pesados do UFC. O brasileiro nocauteou Khalil Rountree no quarto round da luta, em 5 de outubro, em Salt Lake City, em Utah, nos Estados Unidos, e manteve o cinturão na categoria até 92,9kg.

Essa foi a terceira defesa de cinturão bem-sucedida de Poatan no menor espaço de tempo, quebrando o recorde de Ronda Rousey.

Na luta, o brasileiro começou levando pressão de Rountree, que começou bem. Do outro lado do ring, Poatan se defendia bem, mas não conseguia encaixar golpes. Não à toa, perdeu os dois primeiros rounds.

No terceiro round, com um minuto para o fim do assalto, Poatan acabou de vez com as chances de Rountree e o venceu por nocaute. Além da vitória, o brasileiro deixou o rosto do adversário “desfigurado”. Veja foto:

O recorde

Ao vencer Rountree, Poatan chegou a sua terceira defesa de cinturão bem-sucedida em 175 dias. Neste ano, além da luta deste sábado pelo UFC 307, o brasileiro nocauteou Jamahal Hill e Jiri Procházka, em abril e junho, respectivamente.

Antes, a detentora do recorde de três defesas no menor período de tempo era Ronda Rousey, que alcançou o feito em 189 dias, entre 2013 e 2014. Na época, ela venceu Miesha Tatee, Sara Mcmann e Alexis Davis.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br