24/10/2024
17:14

Bombeiros são acionados para apagar incêndio em apartamento de Governador Valadares e encontram pés de maconha

Bombeiros são acionados para apagar incêndio em apartamento de Governador Valadares e encontram pés de maconha

Incêndio aconteceu na noite dessa quarta-feira (23). Os militares encontraram cinco vasos com pés de maconha plantados. Pés de maconha apreendidos pela PM
Polícia Militar
Pés de maconha foram apreendidos dentro de um apartamento na Ilha dos Araújos, em Governador Valadares, na noite dessa quarta-feira (23). A Polícia Militar fez apreensão depois que militares do Corpo de Bombeiros foram acionados até o local para apagar um incêndio.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para ir à rua Dezesseis, para apagar um princípio de incêndio num apartamento.
Ao chegarem ao prédio, encontraram muita fumaça nos corredores. E foram informados de que no apartamento de onde a fumaça saía, o morador não estava.
A porta já estava com sinais de que havia sido forçada. O imóvel estava sem energia elétrica e com peças de guarda-roupa e cama desmontadas, bambus, papéis e panos pelo chão.
O teto estava danificado, com o rebaixamento de gesso arrancado, paredes riscadas e com escritos de caneta.
Bombeiros são chamados para apagar incêndio e encontram maconha em apartamento
Em um  dos quartos, os militares encontraram o foco de incêndio, mas já apagado. E encontraram também cinco vasos com pés de maconha plantados.
Ao todo, oito mudas de plantas. Nos outros dois quartos, os bombeiros encontraram sinais de fogo também nos cantos dos cômodos.
Os vizinhos disseram que o morador desse apartamento havia saído dali instantes antes.
A PM foi acionada e deu continuidade ao caso, fazendo a apreensão dos vasos com os pés de maconha, que foram levados para a delegacia de polícia civil.
O morador não foi localizado.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com