25/11/2024
03:07

Capitão do Cruzeiro, Romero reage à provocação de goleiro do Lanús < No Ataque

Lucas Romero, volante do Cruzeiro, e Nahuel Losada, goleiro do Lanús (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press; Diego Lima/AFP)

Capitão do Cruzeiro, Lucas Romero preferiu não dar moral aos dizeres de Nahuel Losada, do Lanús, adversário celeste na semifinal da Copa Sul-Americana. O goleiro do clube argentino disse que são mais ‘duros’ e que o título do torneio continental está destinado a eles. O primeiro encontro entre as equipes será nesta quarta-feira (23/10), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Em entrevista exclusiva ao No Ataque, Romero aproveitou a deixa para se declarar ao Cruzeiro. O volante detalhou que o vídeo de Losada chegou ao vestiário, mas garantiu que o maior incentivo dos jogadores é defender a Raposa.

Todo mundo foi marcado nas redes sociais. Mas nossa motivação é todo dia vir e colocar a camisa do Cruzeiro. Falei aqui da grandeza do nosso clube. É um clube acostumado a brigar por título, um time vencedor. Nosso foco é no jogo. Entrar no jogo e dar nosso melhor. Não tem nada por fora que pode nos motivar mais do que entrar no campo, colocar nossa camisa e dar o melhor para conseguir a classificação

Lucas Romero, volante do Cruzeiro

Cruzeiro x Lanús

Romero não poderá defender o Cruzeiro no duelo com o Lanús. Isso porque recebeu o cartão vermelho no empate por 1 a 1 com o Libertad, pela partida de volta das quartas de final da Sul-Americana, e precisará cumprir suspensão.

O volante poderá atuar no confronto de volta, marcado para a quarta-feira posterior (30/10), às 19h, no Estádio Ciudad de Lanús, na cidade homônima.

Declaração de Losada

Em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, Losada disse estar confiante na conquista da Sul-Americana: “Acho que a Copa está destinada a nós. Temos que ir em busca dela. Vamos jogar e trazer para a Argentina. Viemos de duas etapas muito difíceis, contra LDU, de Quito, e Independiente Medellín, e passamos por eles. É um time brasileiro e duro (Cruzeiro), mas nós somos argentinos e somos mais duros”.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br