Popó e El Chino se enfrentam neste sábado (12/10) pelo Fight Music Show 5. Mas antes mesmo de os lutadores entrarem no ring, o clima já esquentou. Nessa sexta-feira (11/10), após a pesagem oficial, os adversários se encararam e partiram para a briga física.
A “porradaria” teve início logo após a pesagem de Popó. Ao partir para a encarada, o argentino fez sinal de corte na garganta e deu uma cabeçada no tetracampeão mundial de boxe. O brasileiro não deixou por menos e o empurrou, com um tapa no rosto.
El Chino então começou a chutá-lo e a equipe interveio, tentando separar a briga. Tudo isso ao som de “uh, vai morrer” da torcida ao entorno. O evento teve transmissão do canal oficial do FMS no Youtube.
“O que vou dizer é que estou pronto para a guerra, estou pronto para a batalha. Não me interessam palavras vazias”, disse El Chino em preparação para a luta.
Acelino Popó rebateu: “não precisa ficar hoje com essa cara de assustado. Amanhã eu te pego, tranquilo”.
Cadeirada e provocação
Antes da confusão dessa sexta-feira, os dois já haviam aquecido a rivalidade anteriormente. Na apresentação da luta, também durante a tradicional encarada entre os pugilistas, o argentino rasgou uma camisa da Seleção Brasileira para provocar Popó.
Em resposta, o brasileiro acertou em “El Chino” com uma cadeirada. A cena foi combinada para promover o combate principal do Fight Music Show nas redes sociais, em referência a cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal durante debate político.
A luta
O embate entre Acelino Popó e El Chino é o principal do card deste sábado (12/10) pelo Fight Music Show 5, evento de boxe que promove lutas entre celebridades. O embate será disputado no ginásio do Canindé, em São Paulo (SP).
Além do tetracampeão mundial de boxe, nomes como Nego do Borel, Esquiva Falcão, Lucas Penteado, MC Livinho e Fe Alves lutarão nesta edição de FMS.