O ex-jogador e comentarista Denílson falou, nesta sexta-feira (27/9), sobre o duelo entre Cruzeiro e Libertad na Copa Sul-Americana.
As equipes empataram por 1 a 1 nessa quinta-feira (26/9) na partida de volta das quartas de final da competição, no Mineirão, em Belo Horizonte. Os gols do confronto foram marcados pelos atacantes Kaio Jorge, do Cruzeiro, e Roque Santa Cruz, do Libertad.
No primeiro jogo, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, o clube celeste venceu por 2 a 0 com gols de Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
No programa Jogo Aberto, da Band, Denílson analisou a partida e comentou a postura do time mineiro.
“O Diniz é um cara muito intenso. Com certeza nesse confronto contra o Lanús a gente já vai ver a
cara do Fernando Diniz no Cruzeiro”, inicia.
“Ontem foram os mesmo jogadores e mesmo jeito de jogar do Seabra. Até acho justo um treinador chegar e não querer mudar, porque você pode cometer um erro. Ainda mais com uma fase decisiva”, adiciona.
“Cruzeiro consegue fazer o gol, com Kaio Jorge. Controla de certa forma a partida. Cedeu alguns contra-ataques para o Libertad que não poderia ter cedido”, afirma.
“O mais importante foi a classificação”, finaliza.
Cruzeiro x Lanús
O Lanús eliminou o Independiente Medellín, nos pênaltis, na fase anterior e será o adversário do Cruzeiro na semifinal da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo é em 23 de outubro, no Mineirão, e o segundo 30, no Estádio Cidade de Lanús.