Atacante do Atlético desde novembro de 2020, o chileno Eduardo Vargas se casou, na manhã desta sexta-feira (20/9), em Belo Horizonte. Tanto o atleta como a estudante de medicina Juliana Peixoto compartilharam imagens da cerimônia nas redes sociais.
Vargas e Juliana engataram relacionamento na reta final de 2022. Desde então, fizeram diversas viagens juntos. A estudante chegou, inclusive, a confirmar em rede social que o atacante permaneceria no Galo após negociação com o Fortaleza.
Este é o segundo casamento de Eduardo Vargas. Entre 2018 e 2021, o chileno foi marido da gaúcha Daniela Colett, com quem teve três filhos: Antonella, Benjamin e Isabella.
O relacionamento entre o atleta e Daniela foi marcado por muitas indas e vindas. Diversos casos de adultério por parte do camisa 10 da Seleção Chilena se tornaram públicos, desgastando o casamento.
Vargas no Atlético
Há quase quatro anos no Atlético, Vargas trilha trajetória de altos e baixos no clube. Entre bons e maus momentos com a camisa preta e branca, o chileno foi peça importante em uma das eras mais vitoriosas da história da instituição.
Ao todo, Vargas soma 29 gols e 13 assistências em 156 partidas pelo Galo. Em Belo Horizonte, o atacante conquistou quatro Campeonatos Mineiros (2021 a 2024), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).