20/09/2024
08:58

‘Se o Hulk não aparece, não acontece nada com Atlético’ < No Ataque

Hulk, do Galo (foto: Pedro Souza / Atlético)

Apresentador do Troca de Passes, do SporTV, o jornalista Felipe Diniz criticou a atuação do Atlético na partida contra o Fluminense, nessa quarta-feira (18/9), no Maracanã, pela Copa Libertadores. Ele disse que o Galo está cada vez mais dependente do atacante Hulk.

“O Atlético depende demais da inspiração individual do Hulk. Se o Hulk não aparece, não acontece nada com o Atlético”, afirmou.

“No Atlético, são duas as opções: quando o Hulk se junta com o Paulinho, e me parece que eles estão cada vez mais distantes ao invés de estarem mais próximos, ou quando o Scarpa pega uma bola na ponta, cruza para a área, ou numa bola parada que acaba indo na cabeça de algum jogador do Atlético. Mas acho esse repertório, sinceramente, muito pobre”, acrescentou.

Felipe Diniz disse que esperava mais dos dois times. “Foi um jogo muito abaixo, de poucas alternativas. Sinceramente, esperava um grande jogo entre Fluminense e Atlético, mas achei muito pobre tecnicamente, muito pobre na questão de criação”, afirmou.

Com a derrota por 1 a 0, o Galo precisa de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar às semifinais. Os times voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (25/9), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br