Após viralizar nas redes sociais, o estudante mineiro Cauã Araújo, de 14 anos, recebeu presentes do craque Neymar, jogador do Al-Hilal e da Seleção Brasileira.
Um vídeo de Cauã foi visto nos últimos dias por milhares de pessoas e chegou ao craque da Seleção. Na gravação, o garoto de Uberaba, no Triângulo mineiro, se emocionou ao ganhar do pai chuteiras parecidas com as de Neymar.
Leia também: Sítio que ex-atleta do Cruzeiro cedeu a Neymar pai tem duas casas e campo de futebol
A equipe de Neymar entrou em contato com Cauã e o presenteou com um kit com camisetas, tênis, boné, chinelos e outros itens.
“Eu gosto do Neymar porque ele tem um jeito único, a personalidade, o futebol. E também porque a maioria das pessoas gostam do Messi e do Cristiano Ronaldo. Daí eu vejo o Neymar como uma inspiração”, disse o garoto.
Em entrevista ao portal ge, o pai de Cauã, Júnior Araújo, explicou como surgiu o amor do filho pelo craque da Seleção Brasileira.
“Ele pegou amor pelo futebol e pelo Ney, ele não tirava a camisa do Barcelona por nada. Minha mãe tinha que lavar e passar para secar na mesma hora para ele colocar de novo. Já teve festa que ele foi com a camisa porque chorava pra tirar. Na escola, a professora auxiliar dele passava atividades com referências ao Neymar”, disse.