O vocalista do Foo Fighters assumiu que tem uma filha fora do casamento
Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, está envolvido em um escândalo de infidelidade que veio à tona após ele revelar o nascimento de sua quarta filha, fruto de uma relação extraconjugal. Além dessa revelação, o passado do músico está sendo escrutinado, com relatos sobre outros casos de infidelidade. Um dos mais comentados é o suposto relacionamento de Grohl com Annaliese Neilsen, uma empresária e fundadora do site de pornografia alternativa Fods Girls, conhecida como a “deusa do pornô independente”.
De acordo com uma reportagem do New York Post, Neilsen teria acompanhado os Foo Fighters em uma turnê por volta de 2019 e mencionado que Grohl pagava algumas de suas contas. Apesar das especulações, Neilsen negou ser a mãe da quarta filha de Grohl e refutou qualquer envolvimento amoroso, afirmando que eles tiveram apenas uma “breve amizade”. No entanto, uma testemunha, que participava de um grupo de networking com Neilsen, afirmou que ela costumava falar sobre sua proximidade com o músico, exibindo fotos e mencionando que ele pagava suas despesas.
Tyler Ammons, ex-colega de quarto de Neilsen, também relatou um episódio em que encontrou Grohl em sua casa em 2018, descrevendo a situação como “estranha” e desconfortável, considerando que o músico era casado e tinha filhos. A relação entre Grohl e Neilsen, embora negada por ela, continua alimentando as especulações em torno da vida pessoal do roqueiro.
Foto destaque: Reprodução