24/11/2024
23:35

Oito dias após incêndio que destruiu casa, em Governador Valadares, moradora segue internada na UTI

Oito dias após incêndio que destruiu casa, em Governador Valadares, moradora segue internada na UTI

Neto, de 17 anos, e amigo do neto, também, de 17, também ficaram internados na unidade de terapia intensiva, mas já receberam alta. Hospital Municipal de Governador Valadares
Assessoria de Comunicação/Divulgação
Oito dias após o incêndio que destruiu uma casa no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, e deixou três pessoas feridas, uma delas, a idosa de 60 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal.
O estado de saúde Genair Alves de Souza, era considerado mais grave, desde o dia do acidente. Ela sofreu queimaduras nas costas e nos braços. Segue em internação, ainda sem previsão de alta hospitalar.
Além da moradora, Guilherme Vitor de Souza Amaral, de 17 anos, neto de Genair e o amigo dele, Pablicio Rodrigues de Lima também, de 17, ficaram internados na UTI e já foram liberados.
LEIA TAMBÉM
Idosa e adolescentes ficam gravemente feridos após incêndio em casa de Governador Valadares
Vítimas de incêndio em Governador Valadares seguem internadas na UTI; veja fotos da casa destruída
No dia do incêndio, o Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar no imóvel, várias pessoas tentavam apagar as chamas usando mangueiras.
Os militares ouviram gritos de socorro das três vítimas, encontradas deitadas no chão nos fundos da casa, em um cômodo incendiado.
Além das vítimas, os bombeiros também resgataram três filhotes de cachorro que estavam acuados debaixo do tanque.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
O SAMU prestou os primeiros socorros aos três que estavam conscientes, mas com falas desconexas por causa das fumaças que inalaram.

No imóvel, funcionam um bazar e uma lanchonete. O resultado da perícia feita no imóvel, vai apontar as causas do incêndio.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Confira a matéria completa em: g1.globo.com