Imagens de uma câmera flagraram o momento do atropelamento. De acordo com a PRF, a velocidade máxima no local era de 40 km/h. Polícia tenta identificar carro em alta velocidade que matou pedestre na BR-116
Um homem, de 38 anos, morreu após ser atropelado, na madrugada deste domingo (9), por um carro em alta velocidade na BR-116, em Caratinga.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, após atingir Marcelo do Carmo Silva, que caminhava no acostamento, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento (veja o vídeo acima). Nas imagens é possível ver que Marcelo caminha tranquilamente, ao lado de outra pessoa, na lateral direita da rodovia.
Marcelo Carmo da Silva foi identficado horas depois do acidente
Redes Sociais
De repente, o carro aparece atinge o homem violentamente. É possível ver no vídeo que o corpo dele foi arremessado metros à frente do local do impacto. A pessoa ao lado se assusta e depois corre em direção à vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro e constatou que o homem morreu no local do acidente.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para os serviços funerários e posteriormente identificado.
Com as imagens das câmeras e os destroços deixados pelo carro no local do acidente, a polícia espera conseguir identificar o motorista e o motivo pelo qual não parou para socorrer a vítima.
A velocidade máxima permitida do local onde ocorreu o acidente é de 40 km/h.
???? Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais