TIMÓTEO – A redação do JBN tem recebido sucessivas reclamações de pais, funcionários e vizinhos da Escola Estadual Capitão Egídio de Lima, situada na rua Manoel Samora, 134, na Curva da Ferradura, no bairro Bromélias, da presença de um morador em situação de rua, que está fazendo necessidades fisiológicas ao ar livre, e consequentemente exibindo o órgão genital na presença de crianças e servidores do educandário.
O homem que escolheu morar próximo ao portão da escola, aparentemente possui doença mental, as vezes entra nas dependências do educandário “urina na frente de crianças e de qualquer pessoa”. Este cidadão com histórico de violência no bairro, deixa a comunidade escolar constrangida, pois, “nenhum funcionário manifesta temendo possíveis agressões”.
“Além deste homem de nome Paulinho fazer as necessidades na frente de crianças, ele vive urinando nos veículos dos servidores da escola. Queremos providências. Já reportamos a situação à Secretaria Regional de Educação de Coronel Fabriciano e ao Setor Social da Prefeitura de Timóteo, mas, até agora a situação é a mesma”, relatou uma servidora que sugeriu essa reportagem. A servidora teme que o cidadão possa agredir pessoas dentro da escola.
Compartilhe em suas redes sociais