Ídolo do Atlético, Hulk aproveitou a breve folga de dois dias devido à data Fifa e viajou a João Pessoa. O pai, Gilvan, também foi para a capital da Paraíba e aproveitou para exibir a sala de troféus na mansão do atacante.
Gilvan compartilhou o vídeo do espaço no Instagram, nesta terça-feira (3/9). Na legenda, escreveu: “Givanildo. Em um quarto dormiam minhas três irmãs mais velhas e no outro eu e as três mais novas, além do meu pai e minha mãe. Era um colchão só e todos dormiam no chão. O meu plano era vencer na vida, me tornar um atleta profissional e mudar a vida da minha família. E assim foi feito, para honra e glória do senhor”.
O pai de Hulk mostrou os troféus do ídolo atleticano, todas as camisas que vestiu ao longo da carreira, as medalhas e outros objetos importantes.
Em alguns momentos, declarou-se ao clube mineiro. Primeiro, disse “Somos Galo”. Depois, exibiu as taças do Campeonato Brasileiro (2021), da Copa do Brasil (2021) e da Supercopa (2022) e reforçou: “Os três que nós ganhamos. É nós, Galo doido”.
- Leia também: Jogador do Atlético monta academia em casa e sinaliza aposentadoria: ‘A gente tem um ciclo’
Carreira de Hulk
No Atlético desde 2021, Hulk carrega o status de ídolo. Desde que chegou a Belo Horizonte, conquistou, além da Copa do Brasil, do Brasileiro e da Supercopa, quatro edições do Campeonato Mineiro (2121, 2022, 2023 e 2024). O atacante de 38 anos acumula 206 jogos com a camisa alvinegra. São 110 gols e 39 assistências.
Revelado pelo Vitória em 2004, Hulk construiu a carreira fora do Brasil. Já defendeu Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy, todos do Japão, Porto, de Portugal, Zenit, da Rússia, e Shangai, da China.
A notícia Pai de Hulk exibe sala de troféus do atacante: ‘Somos Galo’ foi publicada primeiro no No Ataque por Sofia Cunha.