O comentarista Fernando Campos, da ESPN, criticou o técnico Fernando Seabra após a derrota do Cruzeiro para o Internacional, por 1 a 0, no domingo (25/8), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.
“O Fernando Seabra não conseguiu criar alternativas para a equipe render. O Internacional acabou se impondo principalmente no segundo tempo. O 1 a 0 para o Inter ficou até barato”, disse Campos.
O jornalista exaltou a partida do goleiro Cássio, destaque do Cruzeiro em Porto Alegre. “O Cássio foi o único jogador que se destacou de fato no Cruzeiro. Ele teve que trabalhar e isso diz muito de uma atuação pobre tecnicamente do Cruzeiro”, destacou.
Campos ainda lembrou que o time celeste teve um desfalque de peso. “A gente tem que falar que o Cruzeiro não teve o Matheus Pereira, portanto o time perdeu o principal jogador e sua capacidade de criatividade”.
O jogo
O Cruzeiro desperdiçou chance de retornar ao G6 da Série A do Campeonato Brasileiro ao perder para o Internacional, por 1 a 0. Rafael Borré marcou o gol para o Colorado na partida disputada pela 24ª rodada da principal competição nacional.
O placar foi aberto depois de uma bobeada da marcação cruzeirense, aos 24 minutos da etapa final. Zé Ivaldo não conseguiu colar em Borré, que se desmarcou dentro da área e se antecipou para completar o cruzamento de Bruno Tabata pela direita. O atacante colombiano chutou firme no canto direito, sem chances para o arqueiro celeste.
A notícia Comentarista da ESPN critica Seabra e aponta único ponto positivo do Cruzeiro foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.