O atacante Deyverson revelou o sentimento de enfrentar o Cuiabá. O camisa 9 do Atlético comentou o reencontro com amigos e foi “sincero” ao projetar o confronto.
A declaração do jogador foi dada na zona mista do Estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, após o empate do Galo por 1 a 1 com o San Lorenzo, nessa terça-feira (13/8), em Buenos Aires, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
“Estou ansioso para jogar contra meus ex-companheiros. São meus amigos, tenho amigos lá. Um clube que me abraçou e me deu oportunidade. Fico muito feliz de poder reencontrar eles. Mas devo ser sincero, a vitória vai ser nossa, se Deus quiser.”
script src=”https://cdn.fcp.codes/embed-code-template/embed-code-template.js#SINGLE_a78028f0-ee31-4f51-9d80-ec08284ef1c9″>
Deyverson pelo Cuiabá
Deyverson se despediu do Dourado com 33 gols e nove assistências em 83 jogos. Por lá, conquistou títulos do Campeonato Matogrossense em 2023 e 2024.
Os gols do atacantes foram fundamentais para o clube nos últimos anos. O atleta auxiliou a equipe na campanha de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022 e na trajetória que terminou com vaga na Copa Sul-Americana no Campeonato Brasileiro de 2023.
Atlético x Cuiabá
Atlético e Cuiabá se enfrentarão neste sábado, às 16h, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está na nona posição, com 29 pontos, enquanto o Dourado ocupa a vice-lanterna, com 17.
Deyverson pode ser titular, mas disputa posição com Cadu no comando de ataque.