30/09/2024
03:32

Polícia retira torcedores da porta de hotel do Cruzeiro em Buenos Aires

Polícia retira torcedores da porta de hotel do Cruzeiro em Buenos Aires

Polícia retira torcedores da porta de hotel do Cruzeiro em Buenos Aires (Polícia de Buenos Aires afastou torcedores da porta do hotel onde a delegação do Cruzeiro está hospedada )

O torcedor do Cruzeiro que tinha a expectativa de recepcionar e apoiar a delegação celeste em Buenos Aires, antes do jogo contra o Boca Juniors, teve seus planos frustrados. A polícia local retirou um grupo de 40 cruzeirenses que estavam à espera da delegação nesta quinta-feira (14/8), no Hotel Madero, em Puerto Madeiro.

A reportagem de No Ataque flagrou o momento exato em que os torcedores foram expulso do local. Cerca de 20 motos policiais acompanharam os cruzeirenses.

Minutos depois, vans e carros da polícia também foram até o hotel. CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos desceu até o hall de entrada do estabelecimento para saber o que ocorreu. Ele conversou com o comissário da polícia de Buenos Aires.

Ele explicou que a medida passou a valer depois de registro de confusão nas imediações em jogos entre times brasileiros e argentinos.

No Ataque também apurou que a polícia cercou o perímetro do hotel. Profissionais da imprensa foram proibidos de se aproximar.

A notícia Polícia retira torcedores da porta de hotel do Cruzeiro em Buenos Aires foi publicada primeiro no No Ataque por Luiz Henrique Campos – Enviado especial a Buenos Aires.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br