Ele é um dos milhares de alvinegros que ‘invadiram’ Buenos Aires para torcer pelo clube de coração contra o San Lorenzo, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
“Estive entre a vida e a morte. Depois de um ano estou aqui realizando um sonho. Como diz o hino do Galo: ‘lutar, lutar, lutar, com toda nossa raça pra vencer’. Desde então é o que eu tenho feito e estou aqui realizando sonhos com a permissão de Deus e com o Galo nos motivando sempre”, afirmou.
Com a autorização dos médicos e o incentivo da esposa, Reginaldo viajou com o irmão e amigos e está desfrutando de cada momento em Buenos Aires.
“Ela (esposa) sabe que era um sonho meu e me deu muita força. Quando saiu o sorteio e deu Galo e San Lorenzo, ela bateu no meu ombro e falou: ‘amor, você vai’. Eu falei: se você está mandando, quem sou eu para não obedecer. Estou aqui com meu irmão, a família é toda atleticana, estamos na luta, com muita esperança e vivendo coisas que o dinheiro não paga”, ressaltou.
Reginaldo tem dois filhos, uma menina de 10 meses, e um garoto de 6 anos, registrado com o nome Victor. “Você sabe por que né?”, perguntou o torcedor, em referência ao ex-goleiro atleticano campeão da Libertadores em 2013 e atualmente diretor-executivo de futebol do clube.
Atlético e San Lorenzo se enfrentam nesta terça-feira (13), às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo de volta será na próxima semana, 20 de agosto, na Arena MRV, em Belo Horizonte.