Com a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO em pleno Maracanã, neste sábado (15/6), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense agora figura na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com seis pontos. O Tricolor Carioca emendou o sexto jogo seguido sem vencer na competição (dois empates e quatro derrotas).
Para piorar a situação do Fluminense, Felipe Melo foi expulso após dar um empurrão no assessor de imprensa do Atlético-GO.
Os jogadores do Fluminense alegaram que o profissional do Atlético-GO passou correndo em frente ao banco de reservas do Tricolor Carioca filmando a reação dos atletas e comissão técnica diante da derrota em casa.
O fato iniciou uma confusão entre jogadores e comissões técnicas.
Atlético-GO reage
Na rede social X (antigo Twitter), o Atlético-GO reagiu em seu perfil oficial com um deboche direcionado ao jogador do Fluminense.
“No grito não! RUF RUF RUF”, esceveu o clube, em alusão à onomatopeia para latidos, que representa Felipe Melo e virou febre entre os torcedores do Fluminense desde a chegada do jogador.
Agora, o Fluminense vai em busca da recuperação na próxima quarta-feira (19/6), contra o Cruzeiro, no Mineirão. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 19h, o Atlético-GO receberá o Criciúma.