Com a derrota diante do Fortaleza, nesta segunda-feira (5/8), o Cruzeiro perdeu a invencibilidade como mandante no Campeonato Brasileiro. O Leão venceu a Raposa por 2 a 1 no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 21ª rodada da Série A.
Essa partida foi disputada fora de Belo Horizonte porque a antiga diretoria celeste, liderada por Ronaldo Fenômeno, vendeu mandos de campo do clube. Caso não consiga um acordo, o Cruzeiro ainda terá que enfrentar o São Paulo em Brasília, na 26ª rodada.
Raposa já fez nove jogos como mandante
A equipe celeste já enfrentou Botafogo (3 a 2), Vitória (3 a 1), Cuiabá (2 a 1), Fluminense (2 a 0), Athletico Paranaense (2 a 0), Corinthians (3 a 0), RB Bragantino (2 a 1), Juventude (2 a 0) e Fortaleza (1 a 2) como mandante.
Próximo jogo do Cruzeiro será contra o Atlético
Cruzeiro e Atlético se enfrentam no sábado, a partir das 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Brasileirão.
A notícia Fora de BH, Cruzeiro perde invencibilidade como mandante no Brasileiro foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena.