O atleta, Anthony Ammirati, recebeu uma proposta do site pornô CamSoda
No último final de semana, o atleta francês de salto com vara, Anthony Ammirati viralizou nas redes sociais devido à sua eliminação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Seu próprio órgão genital atrapalhou sua performance e a gravação chamou a atenção de muitos internautas e produtoras de conteúdo adulto.
De acordo com a TMZ, o atleta recebeu uma proposta para atuar em um site pornô chamado CamSoda. A proposta oferecia US$ 250 mil (cerca de 1,5 milhões de reais), apenas para tirar a roupa em frente às câmeras.
“Se dependesse de mim, eu te premiaria pelo que todos viram, seu talento abaixo da cintura. Como amante de atividades centradas na virilha, adoraria lhe oferecer até US$ 250 mil em troca de um show de webcam de 60 minutos, no qual você exibe seus dotes, sem a trave, é claro”, diz uma carta do vice-presidente da empresa, Daryn Parker, endereçada ao atleta.
Apesar de não comentar sobre a proposta ou sobre o incidente, propriamente dito, o atleta francês lamentou sua eliminação à Federação Francesa de Atletismo.
“Estou um pouco arrasado porque não perdi nada na terceira tentativa a 5,70m”, declarou.
“O que perdi foi um pouco de salto no treinamento para ajustar as configurações. Apenas uma sessão técnica”, encerrou.
Antes do incidente, Anthony contava com meros 12 mil seguidores nas redes sociais. No entanto, este número já subiu para mais 130 mil fãs.
Foto destaque: Reprodução/Instagram