Os médicos também removeram um limão do ânus do rapaz
No dia 27 de julho, um grupo de médicos cirurgiões removeram uma enguia viva, de aproximadamente 60cm, do abdômen de um homem, no Hospital Viet Duc, em Hanói.
De acordo com relatos do portal de notícias Vietnam News, o homem chegou na unidade hospitalar com fortes dores abdominais.
Os médicos relataram que a enguia chegou a mastigar parte do intestino do rapaz, de 31 anos, para tentar escapar. O homem teria inserido o animal em seu ânus para ter preazer sexual.
“A enguia havia mordido o reto e o cólon do paciente para escapar para a cavidade abdominal”, declarou Le Nhat Huy, vice-diretor do Departamento de Cirurgia Colorretal e Perineal.
Na primeira tentativa, os médicos tentaram remover a enguia pelo ânus do rapaz, porém alguma coisa bloqueava o caminho. Por isso, partiram para uma cirurgia de emergência.
Ao abrir o paciente, eles encontraram a enguia e um limão, que também havia sido enfiado no ânus para prazer sexual. Em seguida, os dois foram removidos.
Após uma nova verificação, os médicos não encontraram outros objetos e fizeram a costura do paciente. Além disso, realizaram uma colostomia para evitar que as fezes passassem pelo corte feito pela enguia.
Foto destaque: Reprodução/Hospital Viet Duc