25/11/2024
15:15

Rebeca Andrade terminou namoro seis meses antes dos Jogos de Paris 2024 < No Ataque

Rebeca (foto: Reprodução)

Durante a reta final de preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a ginasta Rebeca Andrade terminou namoro de quase dois anos com o fisiculturista Luiz Cleiton. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

Rebeca e Luiz estavam juntos desde junho de 2022, mas cortaram os laços antes do carnaval deste ano. A ginasta foi vista na Sapucaí ao lado das companheiras Flavinha Saraiva e Lorrane Oliveira, bem como de Alvaro Margutti, fisioterapeuta da seleção de ginástica artística.

De acordo com o Extra, Rebeca Andrade foi pedida em casamento por Luiz Cleiton em dezembro. Os dois publicaram registros comemorando, mas a assessoria da ginasta afirmou na época que ela não estava noiva.

Luiz Cleiton é estudante de Engenharia Civil e fisiculturista. Ele continua seguindo a ginasta nas redes sociais e curtiu a apresentação da brasileira, que ficou com a medalha de prata no individual geral.

Rebeca Andrade faz história

Rebeca Andrade segue fazendo história e empilhando conquistas. Na Olimpíada de Paris 2024, a ginasta já pendurou duas medalhas no pescoço e pode conquistar outras três.

A atleta do Flamengo brilhou em Tóquio 2020. Venceu a medalha de ouro no salto e a de prata no individual geral. Em curto período, tornou-se a primeira ginasta brasileira e a primeira mulher latino-americana a medalhar em Olimpíada, além da primeira do Brasil a ganhar duas medalhas em uma única edição.

Ela seguiu treinando em alto nível e acumulando conquistas até chegar em Paris 2024. Nesta edição da Olimpíada, participou de outro feito inédito: ganhou o bronze na final por equipes ao lado de Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Júlia Soares e Lorrane Oliveira. Até este ano, o time Brasil nunca havia subido em pódios na categoria.

Em seguida, coroou o ótimo desempenho novamente. Nesta quinta-feira (1º/8), venceu a prata no individual geral e repetiu a dose de Tóquio 2020.

Medalhas de Rebeca Andrade em Jogos Olímpicos

  • Ouro no salto em Tóquio 2020
  • Prata no individual geral em Tóquio 2020
  • Bronze na final por equipe em Paris 2024
  • Prata no individual geral em Paris 2024

Confira a matéria completa em: noataque.com.br